segunda-feira, 24 de junho de 2013

'Telexfree' volta nesta Segunda, 24/06/2013?

Saiba a resposta em trecho de reportagem do portal IG:


A decisão da juíza Thais Khalil, do Tribunal de Justiça do Acre, que suspende a atividade da Impactus, dona da Telexfree, o que inclui o pagamento aos divulgadores e a adesão de novos interessados, no Brasil e no exterior, ainda é valida. Isso porque o desembargador Samoel Evangelista não concluiu a analise do recurso da empresa, apresentado pelos advogados na quinta-feira, dia 20.

A expectativa, informou o departamento de comunicação do Tribunal de Justica do Acre, é que a decisão do desembargador seja dilvugada nesta segunda-feira, dia 24 [por enquanto exatamente às 14h49 - Horário de Brasília -DF, ainda não].

*As informações são de Paula Pacheco do portal IG em São Paulo, na seção de Economia

Atenção!

Atualizado às 19h23:


O desembargador do Tribunal de Justiça do Acre Samoel Evangelista decidiu, na tarde desta segunda-feira (24) indeferir o agravo de instrumento dos advogados da Telexfree e manteve a liminar que proíbe os pagamentos e novas adesões à empresa de marketing multinível. A medida também mantém o bloqueio às contas dos sócios administradores e é válida para todo o território nacional.

Procurado pela reportagem do G1, o advogado da Telexfree Horst Fouchs, que veio ao Acre para cuidar do caso, disse apenas que estava tomando conhecimento da decisão e que só vai se pronunciar após a publicação da decisão.

De acordo com a assessoria do TJ/AC, como a decisão foi analisada apenas pelo relator do processo, os advogados da empresa possuem prazo de cinco dias para ingressar com recurso de agravo interno na Câmara Cível. Eles podem ainda, no mesmo prazo, entrar com embargo de declaração, que é quando os advogados entendem que a decisão não ficou clara.

Fonte:Veriana Ribeiro e Yuri Marcel do G1-Acre

4 comentários:

  1. Boa tarde, Sr. desembargador do Tribunal de Justiça do Acre Samoel Evangelista
    Referente a analise da TELEFREE o tema em questão lhe peço extrema compreensão e carinho na hora de fazer sua decisão, por favor, quando meus filhos foram entrar para trabalhar nesta empresa, eu fiz varias pesquisas e cheguei a conclusão que não tinha como dar errado pois o contrato é somente de um ano, como negocio é bom, eles pagam correto, todos renovam novamente o contrato, por isso nunca vai parar. Entendeu senhores, por favor, veja nosso lado, cada pessoa que esta ganhando bem e feliz , agora vem a justiça e quer fazer essa tremenda injustiça com agente, faz uma avaliação e veja senhores vocês não vai prejudicar a empresa, mas sim uns 500 mil brasileiro. Esta empresa na nossa visão é inovadoras, dinâmicas e criativas. Estas características são vitais para a sobrevivência no mercado atual.
    É uma empresa de extrema importância, para aquele brasileiro que deseja sair da miséria honestamente e nãofazendo como os políticos,enumeras coisas erradas.
    A JUSTIÇA ÉPARA NOS APOIAR E AJUDAR E NÃO PARA NOS PREJUDICAR, POR FAVOR, CONTO COM SUA SENSATES, PENSE EM NOS BRASILEIRO. OBRIGADA, MARCIA ABRANTES

    ResponderExcluir
  2. cada pessoa ganhando bem e feliz pra muita gente perdendo e infeliz...

    ResponderExcluir
  3. Todos os afiliados da telexfree sabem que está em um contrato de um ano, todos investiram quer pouco, quer muito, bastante conscientes, ninguém é criança, até por que nenhum menor pode se cadastrar, se o investimento é de risco, qual investimento não é? A exemplo disso temos Silvio Santos, perdendo uma quantia enorme de dinheiro com a quebra do banco panamericano.
    O maior bilionário do Brasil tinha uma cifra de 56 bilhões, hoje se encontra com 18 bilhões.
    A telexfree ao meu ver ver é uma empresa que cresce e não tem como parar, todos os seus afiliados estão renovando com a empresa, nós somos investidores, somos responsáveis, temos nossos direitos como cidadãos brasileiros, exigimos respeito, não estamos subordinados a banqueiros que lucram bilhões em um trimestre e deixam seus funcionários revoltados, fazendo greves por esta recebendo medíocres salários. Tenho a certeza de que esse Brasil é de todos, se todos crescem esse negócio muda. Como é que eu poderei estudar para ser um Juiz? O GOVERNO VAI ME PROPORCIONAR ISSO? A minha filha quer estudar medicina. QUEM VAI ME PROPORCIONAR ISSO É O GOVERNO? OU, É SÓ OS FILHINHOS DE PAPAI, OS SENHORES FEUDAIS QUE CHEGOU A RIQUEZA SABE LÁ COMO, É QUE PODE SER JUIZES, ao ponto de querer embargar o trabalhos dos outros. ORA, VIVA, E DEIXE-ME VIVER.

    ResponderExcluir
  4. A PORTA QUE DEUS ABRE NINGUEM FECHA, SE ESSA EMPRESA TELEXFREE, FOI ENVIADA POR DEUS, PRA ABENÇOAR, E DAR VIDA AOS SONHOS DE MILHARES DE BRASILEIROS A VERDADE DESSA EMPRESA APARECERA E ELA VAI SOBREVIVER A TODOS ESSES ATAQUES...ASSIM POIS VEJAMOS A TELEXFREE COMO O JOVEM DANIEL...DA PALAVRA DE DEUS, Os inimigos de Daniel ficaram alegres quando o viram ser lançado na cova dos leões. E o rei se entristeceu muito por isso. Porém, no dia seguinte pela manhã, ao sair da cova vivo sem um arranhão sequer, Daniel e o rei se alegraram, enquanto a alegria dos inimigos se transformou em terror....Daniel 6:24: “Ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova, e já os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.”... AQUI NAO SE FALA EM VINGANÇA E SIM EM JUSTIÇA E ELA PERTENÇE A DEUS, POR ISSO VAMOS CONFIAR, ABRAÇO, ATODOS !!!

    ResponderExcluir