terça-feira, 25 de junho de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 25/06/2013


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 25, a amizade de Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) fica estremecida – e difamada em Copacabana – por causa de um inocente presente de aniversário fora de época. Caberá a Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) recorrerem à sensatez e apaziguar os ânimos entre amigos.

A confusão começa quando Sueli, para não ganhar o posto de baby sitter dos filhos de Armane por mais uma noite, inventa que é aniversário de Jorge e ficará a sós com o amado. A mentira chega aos ouvidos de Armane, que organiza uma festa surpresa no restaurante Rei do Beirute para comemorar a falsa data especial do amigo. Diante dos parabéns que recebe, o dono da boate La Conga até esquece que não é seu dia e aceita todos os presentes sem qualquer cerimônia, inclusive as preciosas entradas para um motel de luxo que Armane tinha comprado para levar Fátima. Assim que descobre a farsa, Armane convoca Fafá para cobrar o troco do “aniversariante” pessoalmente na cobiçada suíte desfrutada por Jorge e Sueli. O encontro inesperado dos casais é entre quatro paredes, mas as consequências vão repercutir por todo o bairro.

Já Flavinha (Fernanda de Freitas) precisa provar a Djalma (Otávio Muller) que não tem preconceito pela proximidade do marido com o encrenqueiro Tijolo (Orã Figueiredo). A primeira-dama da Djalma Noivas marca um jantar de casais com o sócio da boate e sua nova namorada, Stephanie (Rafael Primot), em casa. Flavinha só não esperava que Sthephanie se tratasse de uma ótima massagista predisposta a acabar com as dores na coluna de seu “tuf tuf”.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário