terça-feira, 4 de junho de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 04/06/2013


No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 4 de junho, o anúncio de uma vaga de gerente na loja Djalma Noivas dá a largada para uma disputa entre Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) pelo cargo.

Assim que descobrem que o mandante da iniciativa é Tavares (Kiko Mascarenhas), recém-contratado por Flavinha (Fernanda de Freitas) como consultor de medidas administrativas do espaço, as vendedoras são capazes de mostrar a ele habilidades além das profissionais para conquistar a promoção.

Já Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) acreditam que a chegada de Tavares à loja seja apenas o primeiro passo para mais um “golpe do coração”. Com medo de que Flavinha seja a próxima vítima do “rato”, eles mentem sobre o resultado dos exames médicos de Djalma (Otávio Muller) e o incentivam a voltar ao batente antes do tempo.

Tapas & Beijos tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário