sábado, 15 de junho de 2013

'Sítio do Picapau Amarelo':Episódio de Sábado, 15/06/2013



Pedrinho, Narizinho e Emília não entram em consenso na hora de usar o pó de pirlimpimpim para fazer uma viagem a um reino distante e acabam caindo nas mãos da Cuca por causa disso. O desfecho dessa confusão você confere no episódio "O Roubo do Pirlimpimpim", do Sítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 15, logo após o programa 'Ação'.

Quando o serelepe trio decide viajar usando o pó de pirlimpimpim, é claro que o planejamento da excursão não seria dos melhores. Como cada um queria ir para um lugar, as crianças iniciaram uma competição pelo pó mágico, uma vez que ninguém iria ceder.

Emília, como sempre, leva a melhor em cima de Pedrinho e Narizinho, transportando o pirlimpimpim para a floresta, onde ninguém poderia encontrá-lo. O que ninguém esperava era que, enquanto a espevitada boneca tentava fazer a cabeça das crianças para irem ao lugar que desejava, a Cuca conseguiria roubar o pó mágico, ameaçando mandar o trio para reinos horrorosos. E sem opção de volta! Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário