terça-feira, 4 de junho de 2013

'Rosalinda':Resumo do Capítulo de Terça, 04/06/2013


Lúcia decide dar uma nova chance ao marido e os dois decidem contar a Xavier como e com quem  Beto enganava Aline.
Valéria tenta entrar em contato com sua velhas amizades mas ninguém quer falar com ela. Beto tenta consolá-la, mas Valéria pede para ficar sozinha.
Henriqueta  vai até o restaurante de Fernando José e entrega a ele o anel de compromisso que Rosalinda doou para uma instituição de caridade.
Rosalinda comunica à mãe que decidiu se casar com  Augusto. Soledade tenta convencer a filha a não cometer essa loucura pois nunca poderá ser feliz por que continua amando  Fernando José.
Florentino também a aconselha a pensar melhor antes de tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.
Soledade procura Augusto e pede a ele que desista de Rosalinda. Ele se nega e diz ter certeza de que um dia ela chegará a amá-lo.
Florentino  decide colocar Beto e Valéria  um contra o outro pois acredita que essa é a única maneira de conseguir que eles cometam um erro e a polícia possa prendê-los.
Florentino liga para Valéria e diz que precisa falar com ela em particular.
Verônica entra no quarto de Vera para levar seu jantar e a encontra desmaiada. O médico manda chamar Soledade e diz a ela que quando diagnosticaram que Rosalinda tinha uma doença incurável foi porque ouve uma troca de exames.
Os moradores da Vila estão preocupados pois foram informados de que o proprietário quer demolir  as casas. Rosalinda promete  que se encarregará para que todos tenham onde morar.
Fernando José faz chegar às mãos de Rosalinda o anel de compromisso e junto um bilhete dizendo que foi ela quem rompeu a promessa de amarem-se para sempre.
Rosalinda decide procurar Fernando José para dizer que foi ele que desistiu de voltar para ela. Fernando José explica que não pode cumprir o que havia prometido porque Vera está com os dias contados.


Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário