quarta-feira, 5 de junho de 2013

'Rosalinda':Resumo do Capítulo de Quarta, 05/06/2013


Florentino comenta com Xavier que Ramiro está com a carta de Berta.Eles decidem procurar as autoridades para que recuperem o documento. Vera insiste em deixar o hospital e o médico concorda em mandá-la para casa com a condição de que Fernando José cuide pessoalmente dela.
Ramiro procura Celina para contar que está com a carta de Berta. Nesse momento Beto aparece, consegue pegar a carta e ainda ameaça Ramiro com uma arma de fogo.
Fernando José, cumprindo a determinação da justiça, leva a filha para passar uma temporada com Rosalinda. Fernando José procura Valéria e insiste em saber por que não existe nenhuma foto de sua mãe naquela casa.
Valéria explica que seu pai as queimou todas depois da morte dela. Fernando José também quer saber como Valéria conheceu seu pai e ela conta a sua versão da história. Rosalinda decide deixar a carreira artística para cuidar da sua filha.
Alex comunica Rosalinda que não será mais seu empresário. Aníbal continua tentando uma reconciliação com Lúcia e ela, finalmente, aceita dar outra chance ao marido. Fernando José vai até a Vila visitar a filha e ouve Augusto pedir Rosalinda em casamento.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário