domingo, 9 de junho de 2013

'Revenge':Episódio de Domingo, 09/06/2013


As coisas não estão indo nada bem para a Rainha dos Hamptons, Victoria, que enfrenta um de seus piores pesadelos: ficar sozinha. Primeiro, Daniel fica chateado com a mãe, por ela achar que Emily está envolvida no assassinato de Frank (o que não é mentira!). O garoto, então, resolve sair de casa e morar com a amada.

Depois vai ser a vez de Charlotte abandonar a mãe. Victoria não aceita que a filha namore Declan, então, sem cerimônia, ela oferece dinheiro para o garoto se afastar da menina. O que a ela não podia imaginar é que Declan e Charlotte armam um plano de usar o dinheiro para pagar um lugar em que possam ficar em paz. Menos um no clã dos Graysons!

Como se já não bastasse, até a “amiga prisioneira”, Lydia, resolve fugir da mansão e, para isso, conta com a ajuda de Conrad.

A pobre rainha vai ficar completamente sozinha. Será que Victoria conseguirá dar a volta por cima? Descubra em “Suspeita”, episódio inédito de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 9, logo após o Fantástico.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário