sábado, 29 de junho de 2013

Resumo dos Capítulos de 'Saramandaia' de 02 a 05/07/2013


Terça-feira, 02 de julho – Vitória se afasta de Zico. Gibão tem uma visão com Vitória e avisa Zélia. Vitória encontra o celular de Zico. Zélia avisa a mãe sobre a visão de Gibão, mas ela não acredita. Firmino repreende Romildo e Tonho por pararem de trabalhar. Helena tenta falar com Zico. Risoleta vê Stela na cidade, mas Aristóbulo a impede de se aproximar. Tonho passa mal e Romildo tenta socorrer o pai. Tiago vai atrás de Stela. Carlito leva Vitória ao encontro de Zico. Romildo dispara contra Zico, que se joga na frente de Vitória. Tibério não aceita que Zico tenha salvo a vida da filha. Candinha afirma que a guerra entre os Rosado e os Vilar não acabou. Vitória liga para Zico. O delegado vê Marcina sair de casa pela janela e avisa Cazuza. Marcina pede para dormir com Gibão. Risoleta beija Aristóbulo dentro de uma cova.

Quarta-feira, 03 de julho – Risoleta percebe que ficou ferida com a queda e perde os sentidos. Aristóbulo leva Risoleta à farmácia. Cazuza, Aparadeira e Leocádia flagram Gibão e Marcina dormindo juntos. Gibão teme por ter de se casar com Marcina, e Leocádia sofre pelo filho. Aparadeira pensa em unir a filha a Aristóbulo. Rochinha cuida do ferimento de Risoleta, que pede para Aristóbulo velar seu sono. Zélia e Pedro fingem desistir de investigar as condições de trabalho dos funcionários dos canaviais dos Rosado. Zico manda seu afilhado ter uma conversa amigável com Romildo. Carlito tenta seduzir Laura, mas leva um fora. Pedro descobre que Romildo não foi preso e avisa Zélia. A veterinária enfrenta Carlito, e Firmino pega a arma sem que ela perceba.

Quinta-feira, 04 de julho – Carlito ironiza Zélia e mente sobre o paradeiro de Romildo. Aristóbulo marca um encontro com Risoleta na pensão. Carlito dá dinheiro a Romildo para que ele deixe a cidade. Tibério manda Pedro ir atrás da irmã. Lua aconselha Gibão sobre seu namoro com Marcina. Gibão tem uma visão com Redonda. Pedro conta para Lua que a irmã sumiu. Zélia tenta encontrar o cativeiro de Romildo. Gibão fala para Bia sobre a visão que teve com Redonda. Vitória e Zico ficam juntos em seu antigo esconderijo. Firmino vê Zélia fotografar a ambulância e ateia fogo ao canavial. Redonda pretende contar a Aristóbulo o que descobriu sobre a dona da pensão. Marcina procura Gibão para conversar. Vitória revela a Cleide que Zico é pai de Zélia.

Sexta-feira, 05 de julho – Zélia discute com Lua, e Vitória tenta amenizar a situação. Fifi manda um e-mail anônimo para Aristóbulo falando sobre Risoleta. Carlito se preocupa ao saber que o padrinho forjará um ataque ao Centro Cívico. Lua se vê obrigado a dever um favor para Zico. Aristóbulo lamenta com Pupu o que descobriu sobre Risoleta. Vitória acredita que conseguirá fazer com que Zico e Zélia se entendam. Zico explica a Joel e Firmino como eles deverão colocar a bomba no Centro Cívico da cidade. Redonda, Encolheu, Cazuza e Aparadeira vão à casa de Aristóbulo. Risoleta fica ansiosa pela chegada do professor. Aristóbulo se aproxima do carro de Joel e cai desacordado com a explosão da bomba.

Fonte/Divulgação:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário