quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resumo de 'O Profeta':Quinta, 27/06/2013


Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê.
Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV.
Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto. Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro.
Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate. O apresentador anuncia a mulher de vermelho. Sabine vê Marcos na platéia e decide não entrar em cena.
Lulu entra no palco. Carola reage decepcionada. Sabine sai correndo pelos fundos. Carola é expulsa dos bastidores. Reinaldo avisa que Flávio não estará no programa, por causa do acidente de Rosa, e que Marcos deve fazer o show sozinho. Marcos é muito aplaudido e conduz o programa com firmeza.
O médico avisa que Rosa precisa de uma transfusão. Teresa se apresenta como a mãe verdadeira. Sônia diz a Julieta que o filho não é de Clóvis e que ele está tentando prejudicá-la.
Clóvis flagra Abigail e Cida no sótão e toma-lhes a chave. Rúbia segue Ernesto. Julieta decide ajudar Sônia. Gisele manda Tainha embora. Alceu, Wanda e Rúbia flagram Miriam e Ernesto juntos.
Sabine beija Marcos. Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe. Tainha e Ernesto se consolam.
Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé. Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola.
Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário