domingo, 9 de junho de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 09/06/2013


Neste domingo, o Fantástico traz a participação especial do humorista que será recebido pelos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli ao vivo no estúdio.

E mais: o Dia dos Namorados está chegando, e é claro que você vai comprar um presentinho para o seu amor.  Pode ter também um jantar, um cineminha... Sem querer ser estraga prazer, mas você já botou na ponta do lápis tudo isso? Pois é, o Fantástico fez as contas.
Confira o resultado domingo no Show da Vida!

O Fantástico deste domingo traz uma entrevista exclusiva com Virgínia Soares de Souza, acusada de apressar a morte de pacientes terminais na UTI  de um hospital em Curitiba.

Demoradas, caras e cheias de problemas. Neste domingo,  no Fantástico, você vai ver por que a situação das nossas estradas federais atrasa o desenvolvimento do país.
No  Sul, a concessionária  cobra pedágio, mas não fez o contorno que desafogaria o trecho mais perigoso  do Brasil.
No Norte, o Fantástico percorreu a estrada em obra há 40 anos e que só agora está recebendo asfalto.
E quem paga essa conta é você!

O Fantástico deste domingo traz uma guerra contra os porcalhões!
Você vai conhecer a cidade que inventou uma solução criativa para acabar com a sujeira na rua.

Domingo, no Fantástico, você vai conhecer o menininho mais fofo do Brasil! Diogo não tem nem dois anos, e arrasa cantando Beatles!
Vamos conversar também com dois herdeiros do rock. Alexandre, filho do Chorão, e Giuliano, filho do Renato Russo. O Giuliano vai levar a gente ao apartamento do líder da Legião Urbana, vazio há mais de 15 anos! E o Alexandre, que está lançando o novo clipe do Charlie Brown Jr, diz que quer produzir um roteiro inédito do Chorão!

Hoje, 20h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário