domingo, 23 de junho de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 23/06/2013


O que está levando os brasileiros a sair às ruas para protestar? Domingo (23), o Fantástico vai apresentar uma pesquisa exclusiva, feita em sete regiões metropolitanas das principais capitais do país.
Quais são as queixas dos manifestantes? O que eles pensam dos nossos políticos, o que defendem e o que acham que vão conquistar com essa mobilização nacional, a maior dos últimos 20 anos?

Agressão, abuso sexual, descaso. Como estamos tratando nossas crianças?  Domingo (23), no Fantástico, o repórter Marcelo Canellas vai percorrer o país para mostrar um retrato contundente da violência e da omissão contra a criança no Brasil.
Vamos acompanhar a luta dos conselheiros tutelares para apurar as denúncias. Muitas vezes, sem as mínimas condições de trabalho. E conhecer histórias emocionantes, como a de Renato. Ele foi torturado pela mãe e ainda assim encontrou forças para perdoá-la.

O Fantástico deste domingo traz um alerta pra você, consumidor.  Um levantamento nacional revela um comércio ilegal de combustível no Brasil. São milhares de postos clandestinos.
O programa encontrou até crianças vendendo gasolina em garrafas pet.
E mais: Vera Holtz vai contar como se preparou para viver Dona Redonda, na nova versão de Saramandaia!

O Fantástico pergunta: será que você está preparado para envelhecer bem? Foi o que uma pesquisa perguntou a brasileiros em quatro capitais.
O Show da Vida vai trazer o resultado desse levantamento e dicas para você chegar aos cem anos cheio de saúde!

Hoje, 20h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário