terça-feira, 4 de junho de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Terça, 04/06/2013


Depois de uma deliciosa receita de Macarrão com Legumes Assados, Daniel ensina a fazer um dos doces mais conhecidos e apreciados do mundo, os famosos Donuts.

Daniel Bork ensina a fazer Donuts

Eles podem ser redondos, recheados com geléia e cremes, ou em formato de anel. A massa do doce favorito de Homer Simpson leva basicamente farinha, ovos e açúcar, e lembra bastante o nosso sonho brasileiro.

Há diversas teorias para a origem da receita, que se popularizou no pós-guerra nos Estados Unidos. Alguns dizem que o Donut foi levada para os Estados Unidos pelos italianos. Outros afirmam que ela teria sido levada pelos holandeses ou pelos irlandeses. As origens se perdem no tempo, mas normalmente a receita seguida é a americana.

E nesta edição tem ainda um momento saúde importante. O programa trata dos distúrbios alimentares que preocupam médicos e especialistas no mundo todo. Ser viciado em comer pode ser sinal de que algo não está normal. Quase todo mundo tem algum vício, mas quando o assunto é comida, deve-se ficar atento a uma questão muito séria: a compulsão alimentar.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário