sábado, 22 de junho de 2013

'Programa Raul Gil':Sábado, 22/06/2013


No Programa Raul Gil deste sábado, 22 de junho, o “Jogo do Banquinho” será especial “Gospel”. Participação de Cristina MelSoraya MoraesAndré & FelipeRegis Danese,Elaine de JesusRodriguinho e Pregador Luo. As músicas cantadas foram: “Som do Amor”, “Som da Chuva”, “Paz e Amor”, “Tu Podes”, “O Senhor do Reino é Ele”, “Minha Diretriz” e “Bate Pesadão”, respectivamente. Os participantes encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário.

No quadro “Mulheres que Brilham”, os jurados José MessiasMarina ElaliRodriguinho,Nanci GilEduardo Lages André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Bruna Oliver que cantará “Admirável Chip Novo”, Preta Lu com “Você me Vira a Cabeça”,  Patricia Mendes com “Aquarela do Brasil”, Tamara Pyllar com “Tu és Fiel”, Juci Ibanez com “O Show tem que continuar”, Trio Minas com “Manhã de Carnaval” e Mariana Fagundes com “Evidências”.

No quadro Crianças Curiosas. Participação de Thaeme e Thiago, que terão que responder aos pequenos ManuelaYasmin, AnaluKaikIsabella eVitinho. Entre as questões que eles vai responder estão “Vocês já pensaram em desistir em algum momento?!”, “Qual outro estilo de música que vocês também gostam de cantar?” e “Thaeme, como foi participar e ganhar um programa musical aqui no SBT?”. Ao final do quadro, a dupla canta “Deserto”.

O quadro “Dança da Vez” vai escolher quem melhor dançar a música “Vagalumes” do bandaPollo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pela própria banda. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário