segunda-feira, 24 de junho de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Segunda, 24/06/2013


Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(24), às 15h50 e 21h30:





15h30


Ano XXII / Episódio 13
A GUERRA DO AZUL E BRANCO
(The Blue And The Gray)


Depois de passar mais um dia dos namorados sozinho, Moe participa de um seminário com o Dr. Kissingher, na esperança de ganhar mais confiança com as mulheres. Moe segue o conselho do médico e pede Homer para ser seu braço direito, mas fica perturbado quando as mulheres se sentem atraídas por Homer também. Enquanto isso, Marge descobre seus primeiros cabelos brancos e surpreende sua família e vizinhança, deixando-o cinza, reforçando sua fase madura. Mas Bart não fica feliz quando vê as crianças do bairro caçoarem dele por causa da nova aparência de Marge.

Mais tarde, Marge confronta Homer quando descobre que ele está se tornando cada vez mais popular com as mulheres jovens, mas Homer a faz perceber que só tem olhos para ela e prova que o amor ainda está no ar em Springfield.


Ano XXII / Episódio 14
PAI FURIOSO – O FILME
(Angry Dact The Movie)


O desenho animado de Bart sobre um pai irritado é transformado em "Angry Dad: O Filme" e rapidamente torna-se favorito pela crítica. Quando Russell Brand apresenta o Globo de Ouro para o filme de Bart, Homer usurpa o pódio e dá o seu discurso de aceitação própria. A série de vitórias do filme continua com Homer tomando crédito em cada cerimônia, por isso, quando "The Angry Dad" recebe uma indicação ao Oscar, Bart mantém isso em segredo. Com a ajuda do DJ Kwanzaa, Homer e Marge chegam à cerimônia quando Halle Berry apresenta o prêmio. O colega de Bart, Nick Park, o ajuda a perceber que a criação de um filme é um esforço de equipe, e Bart dá o devido crédito.


21h30


Ano XVII / Episodio 06
VEJAM COMO HOMER CORRE
(See Homer Run)


A fim de reconquistar o amor de Lisa após ele não ter ligado para o presente que ela deu nos Dia dos Pais, Homer arruma um emprego como mascote.  O personagem é aclamado pelo público por salvar os condutores de um acidente de carro. Springfield se junta para que o prefeito Quimby fique fora do seu escritório.


Ano XVII / Episodio 07
A ÚLTIMA DAS MÃES DE CHAPÉU VERMELHO
(The Last Of The Red Hot Mamas)


Marge se junta a um grupo de mulheres após Homer zombar dela em uma festa a fantasia. Depois de um tempo, Marge descobre que seus novos amigos são ladrões e estão planejando um assalto. Lisa precisa de um professor de Italiano e, para a sua surpresa, ela terá aulas com Milhouse.


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário