terça-feira, 18 de junho de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Hoje, 18/06/2013

Bart e Marge viram grandes amigos /
Fox/BAND
Sucesso de público desde 1989 no mundo todo, o seriado OS SIMPSONS é exibido na Band em duas faixas: às 15h50, de segunda a sexta e 21h30, na segunda, terça, quinta e sexta. Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie formam uma típica família de classe média dos EUA, que vive aprontando confusões na cidade de Springfield.

Os dois episódios que vão ao ar nesta terça(18), às 21h40, mostram Bart sendo alvo de piada por estar mais próximo de Marge e Homer se tornando tão influente a ponto de escolher o próximo candidato à presidência norte-americana.

No primeiro da noite, Marge compra uma bicicleta de dois lugares para andar com Homer. Mas o marido descumpre o prometido. Não querendo deixar a mãe sozinha, Bart concorda em fazer companhia para mãe. Os dois se aproximam e o filho Simpson vira alvo de piadas das pessoas de Springfield por ser “filhinho de mamãe”. Durante os passeis de bicicleta, Bart e Marge fazem uma paródia da música “Sweet Home Alabama”, do Lynyrd Skynyrd. Na casa da árvore do garoto, um gibi faz referência ao eterno Pelé.

Já no seguinte, Bart grava Homer reclamando do tratamento que recebe das companhias aéreas e coloca no Youtube. O papai Simpson fica popular com o vídeo e ganha um programa político. Tamanha sua influência entre os eleitores, Homer agora terá o poder de escolher o candidato à presidência que concorrerá contra Barack Obama nas eleições. O escolhido é o músico e ativista Ted Nugent. O episódio faz referências à famosa HQ “As Aventuras de Tintin”, ao filme “Shrek” e ao vilão Doutor Destino, da história em quadrinhos do “Quarteto Fantástico”.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta terça(18), às 15h50 e às 21h40.

15h50

Ano XXII / Episódio 09
DONNIIE BALASCO
(Donnie Fatso)

Homer passa o Ano Novo na Penitenciária de Springfield depois de ser pego subornando um funcionário. Um investigador do FBI oferece para reduzir o seu tempo de prisão caso Homer aceite ser um informante para investigar Tony Gordo. Quando Homer forja um vínculo especial com Tony Gordo e sua família, ele entra em um conflito entre a sua obrigação com o governo e sua lealdade com a sua nova família. Depois de uma mudança inesperada dos acontecimentos, Fit Tony, primo de Tony Gordo, tenta resolver uma disputa com Homer, mas acaba ensinando a ele uma lição importante.

Ano XXII / Episódio 10
MÃES QUE EU GOSTARIA DE ESQUECER
(Mom’s I’d Like To Forget)

Os alunos da quarta e quinta série realizam uma competição de queimada. Bart descobre que um dos alunos da quinta série tem a mesma cicatriz misteriosa que a sua nas mãos. Intrigado, Bart tenta entender o porquê e pergunta a Marge que explicar que, há sete anos, ela e suas amigas formaram o clube "As Mães Legais", onde as mães procuravam encontros para seus filhos. A vida social de Marge fica recarregada, quando os encontros de Bart deixam de ser divertidos. Ele tenta desfazer o clube, e Marge finalmente se lembra por que ela foi a primeira a deixar o grupo

21h40

Ano XVII / Episódio 05
MARGE MIMANDO O FILHO
(Marge’s Son Poising)

Marge compra uma bicicleta, mas pouco usa por não saber mais como pedalar nela e Bart se oferece para ensiná-la. O menino começa a passar mais tempo com sua mãe, até que o pessoal da cidade começa a zombar e chamá-lo de "filhinho da mamãe". Moe encoraja Homer a entrar no mundo da luta livre profissional depois de vê-lo fazer mais de 1000 exercícios com seu braço direito.

Ano XXIII / Episódio 10
POLITICAMENTE INCAPAZ COM HOMER SIMPSON
(Politically Inept, With Homer Simpson)

Homer agora tem seu próprio talk show político depois de um vídeo sobre maus tratos aos com passageiros nas companhias aéreas virou um sucesso.

Homer, popular em todo país se torna o porta-voz do Gravy Movement e a voz dos mais novos políticos da América. Mas mal informado Homer um candidato republicano errado, o rock star Ted Nugent, para o próximo presidente. Marge e Lisa acham que a opinião de Homer e sua influência pode ser mais poderosa do que ele imagina. 


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário