sexta-feira, 7 de junho de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Sexta, 07/06/2013

Bart encontra o amor atrás das grades /
Fox/BAND/Divulgação

O seriado de animação OS SIMPSONS é exibido na Band em duas faixas: às 15h50, de segunda a sexta e 21h30, na segunda, terça, quinta e sexta. A atração é centrada numa típica família de classe média dos EUA, que vive aprontando confusões na cidade de Springfield. Na noite desta sexta(7), excepcionalmente, a Band exibe um episódio, porque antes tem compacto das semifinais do torneio Roland Garros.

No episódio em cartaz Bart tenta fraudar um casamento para ficar com os presentes e é preso pelo chefe Wiggum. No reformatório, ele conhece Gina que, após uma tentativa de fuga. Além do amor e encontra a ajuda de um  garoto para sair do local. O episódio é uma paródia do filme “Acorrentados”, de 1958, dirigido por Stanley Kramer. E há referências aos Beatles, ao musical “Chicago” e até à famosa Batalha de Waterloo.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta sexta(7), às 15h50 e às 21h30.

15h50
Ano XXI / Episódio 20
AO VIGIA COM CARINHO
(To Surveil With Love)

Um esquadrão antibomba explode, por engano, a mochila de ginástica de Homer, liberando radiação na cidade. Assim as autoridades mandam instalar uma sobrecarga de câmaras de vigilância para dissuadir futuros atos terroristas em Springfield. Chefe Wiggum e seus homens são chamados para monitorar a cidade, mas acabam exagerando e "controlando" as atitudes dos moradores da cidade. Isso vira um reality show para sua Majestade a Rainha Elizabeth. Enquanto isso, Lisa percebe que existe o preconceito com as loiras então ela pinta seu cabelo mais escuro.
Ano XXI / Episódio 21
O BLUES DO MOE
(Moe Letter Blues)

Com a aproximação do Dia das Mães, Moe narra um episódio em que ele escreve uma carta para Homer, Apu e o reverendo Lovejoy. Nele, os três estão de férias com seus filhos e Moe ameaça a fugir com a esposa de um deles. Enquanto o trio tenta determinar qual esposa Moe está se referindo, eles têm um flashback dos momentos íntimos que inicialmente eram ignorados entre Moe e Marge, Manjula e Helen Lovejoy. Quando os meninos retornam de viagem, dão de cara com uma surpresa para suas vidas.
21h30

Ano XV / Episódio 16
DELINQUENTE ERRANTE 
(Wandering Juvie)


Depois de fraudar um casamento, Bart é enviado ao reformatório.




Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário