terça-feira, 18 de junho de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Terça, 18/06/2013



Henrique pede que Clóvis lhe dê notas frias para justificar o dinheiro.Miriam e Fabiano fazem um plano para Gisele voltar a trabalhar no salão de beleza. Renato e Zélia recebem uma citação da ação de paternidade. Wanda pede ajuda a Gilberto, que desliga o telefone. Moreira descobre que Henrique, recentemente, pagou dívidas. Henrique mostra as notas fiscais e Ester diz que o dinheiro pertencia a Marcos.
Lia recontrata Gisele e descobre que ela é filha de Rúbia. Jonas visita o pai, Josimar, que finge estar doente. Marcos se interessa pelo estudo da hipnose. Sônia e Marcos chegam à elegante festa organizada por Sabine. Marcos larga a mão de Sônia e vai com Sabine cumprimentar os convidados. Carola se chateia ao ver Sônia sozinha.
Sabine e Marcos riem cercados pelos convidados chiques. Michel e Klaus temem que Marcos siga mais uma vez o caminho errado. Ruth recebe os convidados. Wanda sente-se humilhada por Gilberto. Clóvis brinda à nova sócia.
Wanda vê Miriam beijando Ernesto. Carola se enfurece porque Sabine não sai de perto de Marcos. Francisco e Tarcísio aconselham Marcos a largar tudo. Henrique avisa Sabine. Os seguranças expulsam Francisco e Tarcísio. Gilberto conta a Clóvis que Ruth sabe da venda falsa das ações. Clóvis manda Ruth parar de fazer chantagem. Marcos hipnotiza Marion e ela levita.
Marcos é fotografado. Sabine impede que Marcos se aproxime de Sônia. Sônia chora. Wanda ameaça Miriam. Carola avisa que a festa está terminada. Marcos percebe Sônia em um canto e pede desculpas. Sônia diz que Marcos está tomado pela vaidade. Marcos garante que ela e o filho sempre estarão em primeiro lugar em sua vida.
Ruth entrega dez páginas do diário e faz um pedido desconcertante. Gisele jura que vai pedir a anulação do casamento e coloca um lençol separando os dois lados do quarto. O juiz faz perguntas.
Teresa, muito nervosa, mostra fotos de quando era pequena, para provar a sua semelhança com Rosa. Zélia e Renato contam ao juiz que Lia mentiu que trouxera a criança do interior para ser adotada. O juiz diz que vai estudar o caso.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário