terça-feira, 4 de junho de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Terça, 04/06/2013


3Tainha limpa os peixes e Gisele lava a louça na cozinha do hotel.Renato manda Rosa para a casa da avó. Carola percebe que Marcos está morrendo e se desespera. Sônia ouve a voz de Marcos se despedindo dela. Lucas chama Marcos, mas ele resiste.
Sônia grita que precisa de Marcos. Marcos acorda. Sônia sente a criança mexer. Clóvis envenena o suco de Sônia. Marcos sonha com a cena. O copo cai da mão de Sônia e a mesa treme. Teresa fica nervosa ao saber que Rosa viajou. Marcos grita o nome de Sônia.
Carola e Arnaldo avisam Sônia que Marcos está vivo. Sônia vai ao hospital e ele sorri ao vê-la. Marcos garante a Sônia que ficarão juntos. Sônia diz que precisam provar na justiça que Clóvis é desequilibrado.
Marcos conta para Carola, Arnaldo, Diógenes e Sônia que os bandidos jogaram-no do alto de uma cachoeira e que foi salvo por espíritos amigos. Moreira vai ao hospital e descobre que Juvenal, um dos bandidos, morreu pela manhã.
Clóvis entra no quarto. Antônio conta que atingiram Marcos e Clóvis manda que não cite mais seu nome. Antônio foge.
Teresa acusa Sofia e Lia de terem a afastado de sua filha e, talvez, do atentado contra Camilo. Sofia diz que Teresa jamais terá a filha e Flávio. Teresa conta para Dedé sobre Rosa.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário