quinta-feira, 13 de junho de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Quinta, 13/06/2013


Filomena desconfia de algo. Dedé manda Joélson namorar Edite. Moreira segue Gilda e tenta prender Gabriel, que foge. Miriam diz a Alceu que foi atropelada. Ernesto não tem dinheiro para pagar o conserto do carro. Wanda mostra um exame e diz que está grávida de Tony, deixando-o atônito. Ruth e Lia combinam com Clóvis a festa.
Marcos e Sônia entregam a petição assinada. Clóvis diz que agora pode processar Sônia por adultério e requerer a guarda da criança. Marcos se enfurece e avisa que ele não ficará com seu filho. Lia e Ruth adoram a confusão. Sônia diz que Clóvis é estéril, mas ele nega. Ruth diz que adultério é crime e Sônia pode perder a criança.
Clóvis diz que a lei está do seu lado. Sônia lembra que Filomena poderá testemunhar a favor deles, pois sabe da esterilidade de Clóvis. Moreira prende Gabriel. Baby diz que não pode perdoar Tony.
Gabriel diz que não está envolvido no atentado a Camilo, mas viu uma moça saindo de seu apartamento no dia de sua morte, embora não saiba se a reconheceria. Gabriel confidencia a Gilda que viu Carola saindo da casa de Camilo.
Filomena conta que Clóvis ficou estéril muito cedo e que Analu não é filha dele. Filomena diz que nunca se perdoará por ter contado a Clóvis que Laura estava fugindo com seu professor de piano.
Carola dá uma gargalhada quando Arnaldo pergunta se ela está grávida de Camilo. Baby expulsa Tony, que vai para a casa de Henrique. Carola diz a Moreira que esteve na casa de Camilo e foi vista por Gabriel.
Gabriel é liberado, mas Carola é presa. Arnaldo chora. Teresa abraça Rosa na porta da escola, mas Zélia manda que a menina entre.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário