quarta-feira, 12 de junho de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Quarta, 12/06/2013


As pessoas sobem no palco exigindo o profeta.Henrique conta para Paulito que combinou a reação do público. Rebeca sorri satisfeita. Henrique manda Paulito juntar as pessoas ajudadas pelo profeta para pressioná-lo. Marcos se retira do palco com Sônia e Ester.
Cobradores levam a TV da casa de Tainha. Joélson pensa em pagar as prestações, mas teme ser desmascarado. Baby e Tony dançam e Wanda não se importa. Teodora aceita o pedido de casamento de Rodrigo e avisa Ester que está indo embora.
A multidão grita na porta do edifício de Marcos. Marcos diz a todos que percebeu que estava transformando seu dom em comércio. Ester percebe uma troca de sinais entre Henrique e Paulito. Ester pergunta a Henrique se ele planejou a manifestação, deixando-o desconcertado. Rebeca fica feliz com a discussão dos dois. Henrique vai embora.
Paulito pergunta a Henrique pelo dinheiro de Camilo e ele diz não saber de nada. Marcos tenta orientação de seu guia, mas nada consegue. Moreira pergunta a Carola se ela pode estar grávida de Camilo. Arnaldo se retira, indignado. Carola manda Moreira investigar Gilda. Gabriel liga para Gilda e pede mais dinheiro para continuar fugindo.
Ester fica curiosa ao ver que ela falava de Camilo. Moreira investiga o desaparecimento de Gabriel. O mestre vidreiro diz que ele fugiu depois da morte de Camilo. Carola sente enjôo. Marcos e Arnaldo se olham, desconfiados.
Gilda diz a Moreira que Gabriel está de férias e nega estar grávida de Camilo. Lindomar e Eustáquio contam que viram Gabriel ameaçando Camilo. Carola percebe que Arnaldo está bravo com ela. Arnaldo diz que sempre a tratou com respeito e está decepcionado. Sônia se encontra com Analu na casa de Abigail.
Miriam vê Ernesto no carro de Tainha. Wanda vê Miriam entrando no carro. Ernesto pára o carro e os dois namoram. O carro desce a ladeira e bate em uma árvore, machucando-os.
Marcos decide voltar a se apresentar, sem o patrocínio de Clóvis e com seu cachê sendo doado para entidades de caridade. Sônia apóia Marcos. Marcos e Sônia visitam Filomena, Joana, Jurema e Amadeu. Marcos pede que Diógenes veja a petição de desquite.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário