terça-feira, 25 de junho de 2013

'O Profeta':Resumo de Terça, 25/06/2013


Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo.Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão. Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório.
Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados.
Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca.
Zélia a manda embora e dá a boneca. Sônia liga para Carola, mas Clóvis desliga o telefone. Clóvis amedronta Sônia e Julieta. Wanda ameaça Gilberto se ele não se casar com ela.
Dóris mente que ninguém humilde procurou por Marcos. Os filhos escondem Ernesto em casa. Lia ouve Waldomiro cobrar dinheiro de Ruth. Olegário dá terras para Marcos, agradecido pela consulta.
Marcos diz que não pode aceitar. Ruth promete dinheiro a Waldomiro. Lia exige que a filha lhe conte a verdade. Sabine sugere que Marcos tenha uma fundação, aceite doações e ajude aos pobres.
Arnaldo percebe que Carola está com ciúmes de Miriam. Sabine diz a Clóvis que vai enrolar Marcos, que será o único beneficiado pela fundação.
Tarcísio contrata Miriam. Clóvis decide que vai desalojar todos que moram na casa que foi de Piragibe. Renato confirma o álibi de Lia e Sofia. Rosa tem alta.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário