quinta-feira, 20 de junho de 2013

'O Profeta':Hoje, 20/06/2013


Joélson consola Dedé.Clóvis continua vigiando a casa e descobre que Piragibe morreu. Natália e Sônia se abraçam, comovidas. Ernesto mente que o bilhete era de um amigo, mas Rúbia não acredita. Clóvis manda Sabine ir ao enterro de Piragibe.
Gisele expulsa Tainha do quarto. Rúbia manda Ernesto dormir na sala. Moreira quer investigar as contas bancárias de Henrique, mas não pode e decide averiguar os recibos que ele apresentou.
Sabine coloca um belo vestido preto, decidida a deixar Sônia com ciúmes. Todos dão pêsames a Sônia. Marcos diz a Sônia que Piragibe e Luci estão ali e que seu pai veio para se despedir. Piragibe se aproxima de Sônia, de Natália e de Dedé e pede a Marcos que avise a todos que está muito bem. Piragibe e Luci, de mãos dadas, caminham para a luz e somem.
Clóvis comemora a morte do sogro. Piragibe é enterrado e todos choram. Sabine se joga nos braços de Marcos para consolá-lo. Sônia a expulsa. Marcos fica com pena de Sabine e Sônia manda que ele vá atrás dela.
Clóvis avisa Abigail que vai viajar. Ruth diz a Lia que vai viajar. Sônia diz a Marcos que vai ficar na casa do pai. Carola manda Marcos tomar cuidado com Sabine. Teresa pede que Flávio a leve à escola para ver a chegada de Rosa. Jonas diz que quer voltar para casa. Joélson fica com Edite a contragosto.
Flávio se aproxima de Teresa, que diz que eles estão unidos só pela filha. Zélia diz que Lia tem que depor acusando Teresa de não ter querido a filha. Flávio e Teresa olham Rosa. Dedé e Marcos encontram cartas de despedida de Sônia.
Marcos e Dedé mostram para Carola e Arnaldo as cartas de despedida de Sônia. Abigail conta a Marcos, Carola e Arnaldo que Clóvis viajou com Analu. Wanda diz a Moreira que Clóvis viajou a negócios com Ruth.
Ruth leva Analu para o colégio interno. Pelópidas se angustia, mas nada pode fazer. Zélia impede Rosa de falar com Teresa. Teresa diz que, se Zélia não contar a verdade, ela o fará. Jonas descobre que o pai estava fingindo e decide ir embora. Josimar não concorda, mas abençoa o filho.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário