segunda-feira, 24 de junho de 2013

'O Mundo Segundo os Brasileiros':Programa de Segunda, 24/06/2013


O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(24), à 00h30, aterrissa em terras distantes trazendo o olhar brazuca para a cidade-estado de Cingapura, na Ásia. 

Começando o passeio, Joyce leva a equipe do programa para o zoológico da cidade onde os animais não ficam em jaulas, mas soltos em seus espaços cercados pela vegetação.

Clarissa aluga uma bicicleta no Boat Quay, uma área cheia de restaurantes na beira do Rio Cingapura, e percorre o moderno centro financeiro da cidade. 

Colocando em foco a religião do local, Giovanna conhece um templo budista, onde faz o ritual clássico: banho no mini Buda, orações, além de acender velas e incensos. 

Nuno confere o East Coast Park, um parque com lago e praia, onde os moradores locais passeiam e fazem exercícios ao ar livre. Lá, ele fez wake board no lago.

Rômulo leva a equipe pra conhecer a Ilha de Sentosa, um complexo cheio de atrações para todas as idades e gostos, onde se encontra o Universal Studios e uma praça que imita o Parque Guell de Barcelona.

Com Juliana, o programa visita a Ilha de Pulau Ubin, a última área rural de Cingapura. Essa ilha é o pouco que sobrou da Cingapura original antes de se transformar no país rico e desenvolvido que é atualmente.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS desta segunda(24) começa à 00h30, logo após o “CQC”.


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário