segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novidades sobre a 'Telexfree':Hoje, 24/06/2013


A decisão da juíza Thais Khalil, do Tribunal de Justiça do Acre, que suspende a atividade da Impactus, dona da Telexfree, o que inclui o pagamento aos divulgadores e a adesão de novos interessados, no Brasil e no exterior, ainda é valida. Isso porque o desembargador Samoel Evangelista não concluiu a analise do recurso da empresa, apresentado pelos advogados na última quinta-feira, dia 20.

A expectativa, informou o departamento de comunicação do Tribunal de Justica do Acre, é que a decisão do desembargador seja dilvugada nesta segunda-feira, dia 24.


A Telexfree, com sede nos Estados Unidos, foi classificada tanto pelo Ministerio Público quanto pela juíza como uma pirâmide financeira. Os advogados dizem, no entanto, que se trata de uma empresa de marketing multinível. Ela oferece o serviço de VoIP (voz sobre IP) e remunera os dilvulgadores que fazem a propaganda dos pacotes de serviço. Quanto mais divulgadores sob sua tutela, mais o divulgador receberá de remuneração da empresa, em tese.

Desde a divulgação da decisão, páginas noticiosas patrocinadas pelo TelexFree e divulgadores da rede social tentam organizar um movimento contra a decisão judicial, além de divulgarem informações falsas, atribuindo a liberação das atividades à Justiça Federal, onde não tramita nenhum processo.

A estratégia do MPE será ajuizar uma nova ação para que haja a anulação dos contratos da empresa com os investidores e o ressarcimento de todos. A próxima fase seria a oferta de uma denúncia de crime na Justiça, para que todos os dirigentes da empresa sejam presos.


Fonte:Paula Pacheco do portal IG, Freud Antunes do OaltoAcre, TN Notícias

Atenção!

Atualizado às 19h18:


O desembargador do Tribunal de Justiça do Acre Samoel Evangelista decidiu, na tarde desta segunda-feira (24) indeferir o agravo de instrumento dos advogados da Telexfree e manteve a liminar que proíbe os pagamentos e novas adesões à empresa de marketing multinível. A medida também mantém o bloqueio às contas dos sócios administradores e é válida para todo o território nacional.

Procurado pela reportagem do G1, o advogado da Telexfree Horst Fouchs, que veio ao Acre para cuidar do caso, disse apenas que estava tomando conhecimento da decisão e que só vai se pronunciar após a publicação da decisão.

De acordo com a assessoria do TJ/AC, como a decisão foi analisada apenas pelo relator do processo, os advogados da empresa possuem prazo de cinco dias para ingressar com recurso de agravo interno na Câmara Cível. Eles podem ainda, no mesmo prazo, entrar com embargo de declaração, que é quando os advogados entendem que a decisão não ficou clara.

Fonte:Veriana Ribeiro e Yuri Marcel do G1-Acre

13 comentários:

  1. vão prender bandidos e não uma emrpesa que ajuda as pessoas e que está mostrando sua indiedade !!!!

    é por isto e mais um pouco que o povo está nas ruas pois o certo sempre na visão de vocês é o errado !!!!!

    se fechar a telexfree que é uma empresa que ñ tem denuncias contra ela no procon de ninguém que foi lesado por ela, eu vou as ruas protestar contra essa atitude precipitada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao intendo de justiça e até sou analfabeto, más penso e pergunto eu mesmo, porque que uma empresa que está dando qualidade de vida a muitos brasileiro e dando sua contribuições de seus impostos e aceito pelos municipios, pelos estados e pelo pais, esse pais chamado BRASIL e mesmo assim é considerada errada? pode me dizer? Se intende tanto de justiça, porque nao faz um bloqueio nos politicos desse PAIS? São muitos e mais facio ser encontrados do a propria TELEXFREE. Não intendo o porque dessa preucupação com o dinheiro do POVO doutora, Pense um pouco com carinho sobre a sua atitude, talvez a SENHORA teve uma vida diferente dessa maioria que encontrava na telexfree sonhos, sonhos esses nao encontrato em nemhum emprego.

      Excluir
  2. pode contar com todos os sapiranguenses RS que estão na telexfree e não são poucos conte conosco

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo pois esta empresa eu
    ñ tenho q reclamar em 3 meses a minha vida esta melhorando ....

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER PORQUE O MP DO ACRE ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM O QUE FAÇO COM O MEU DINHEIRO...DIVULGADORES NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESTA SITUAÇÃO NOS ABALE, VAMOS PERSEVERAR POIS UNIDOS SOMOS MAIS FORTES...VOA TELEXFREE!

    ResponderExcluir
  5. é que no brasil pobre tem que morrer pobre, quem tem que ter dinheiro é so os engravatado q estudaram, quando eles veem uma pobre ganhando dinheiro eles querem corta. volta telexfree... voa telexfree.

    ResponderExcluir
  6. a política do PT e um Brasil de todos ? que f parte g7 .cadê o ministério publico do acre para ver isso????? aaaa estar ocupado com o casso da telex free um...........

    ResponderExcluir
  7. isso e revoltante era bom que aki tiivesse terrorista nesta porra homem bomba e tudo mais pra ver como tava o cima de tensao aki nesse pais a cupa nao e da telexfree nao e dessa corja de ladrao que ta no poder..

    ResponderExcluir
  8. ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O BRASILEIRO VAI TER QUE MORRER TRABALHANDO POR UM MIZERO SALÁRIO MINIMO, ENQUANTO OS QUE TEM PODER GANHAM NO MINIMO 30 SALÁRIO.
    VOLTA TELEXFREE, ESTAMOS CONTANDO COM A SUA VITÓRIA

    ResponderExcluir
  9. Essa país é uma droga, o governo não é capaz de proporcionar qualidade de vida para os brasileiros e quando aparece uma boa oportunidade para nós o governo interfere. Na verdade a juíza trabalha para o estado e deve ser muito bem remunerada então pra ela tanto faz se os cidadãos estão necessitando de qualidade de vida ou não, a única coisa que eles ligam é pro salario gordo deles, o resto que se dane! Quem precisa ser cortado são os políticos, que roubam dinheiro na cara dura e ainda querem aumento e mais aumento e mais....que PAÍS é esse......

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse pais esta perdido, empresa que paga em dia a seus colaboradores,e os impostos devidos , é proibida judicialmente de pagar as pessoas, e proibida de trabalhar , em quanto isso , o circo pega fogo em brasilia, sera que não tem o que fazer, o MP não tem o que investigar de verdade ??? kd a resolução do escandalo do G7 do acre ??? foi solucionado ??? o governador TIÂO esta sendo investigado , ou realmente a justiça vai pegar a telexfree pra judas , e tirar o foco das merdas e incompetencia da justiça acreana ???

    ResponderExcluir
  11. se for piramide ou não , que se dane ninguem eo obrigado a entrar .entra quem quizer . a juiza diz que não se ganhar dinheiro , mais muitos que eu vi estão de carrão moto e uma boa casa ja que antes ele mal tinha uma moto e pagava aluguel isso não é ganhar dinherio? pra quem paga r$ 2.800 e em 4 més recupera oque pagou e tem mais 8 meses pra receber mais r$ 2.800 so enviando 5 link por dia isso não e ganhar dinheiro ? é tem mais a telex free tem cnpj e paga imposto . vai se preocupar com esses pilantras desses corruptos desses deputados que rouba do povo de cara limpa que não são presos e continua roubando na cara dura , é oque agente ganha com isso , desemprego , não temos saude etc etc . as vezes tenho vergonha de ser brasileiro isso sim

    ResponderExcluir
  12. Sejamos firmes pessoal... "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus".A maior autoridade está vendo tudo.As afrontas, os deboches, as calunias...Eu teria muito receio de falar tão mal de uma empresa tão abençoadora e tocar tanta gente inocente,pais de família, pessoas de boa índole,trabalhadores, escolhidos, filhos de Deus...É serio viu?Fiquem em paz.

    ResponderExcluir