domingo, 23 de junho de 2013

Novidades sobre a 'Telexfree':Domingo, 23/06/2013


O desembargador Samoel Evangelista, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, recebeu na manhã desta sexta-feira (21) o recurso do advogado da Telexfree, Horst Fouchs, que tenta derrubar a decisão da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil.

A decisão da magistrada, publicada na terça-feira (18) e válida para todo o Brasil e o exterior, impede a Telexfree de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes.

A previsão é que o desembargador julgue o recurso do advogado da Telexfree, classificado como urgente, ainda nas próximas horas. Em casos cíveis como este, os relatores dificilmente vão contra a determinação do juiz, já que se trata de uma análise objetiva de provas apresentadas na ação.

Fonte:Paula Pacheco e Vitor Sorano do portal IG em São Paulo

2 comentários:

  1. Gente isso não vai dar em nada, o dinheiro compra qualquer coisa nesse terra, "ate judas vendeu Jesus por dinheiro, imagina" hoje em dia tudo esta uma bagunça, hoje as pessoas matar por dinheiro,
    na proxima semana essa liminar cai , é só molhar a mão da
    juiza ou de algun promotor que tudo fica bem, vão continuar enganando o povo buroo, pq todos sabe que isso é um negocio piramedi, quem não lembra da mister colibrir, enganou um monte de familia. mas a ganancia por ganhar dinheiro é foda, enfim quando essa empresa fecher de vez e sumir com o dinherio de todos ai vc vai ver negrinho chorando, pq perdeo o pq?! Como Sempre essa palavra .DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. A telexfree tem ajudado muito mais o povo que o governo. O governo sim vc tem que criticar, meter a bomba, nos rouba todo dia, prq vcs não perseguem os politicos com a mesma garra com a mesma vontade. Vá trabalhar perseguindo bandidos de verdade. Eu vi pessoas que tinham o sonho da casa própria mas nunca passava de um sonho até chegar a telexfree. Vi pessoas da Telexfree ajudando ao próximo coisa que vc ñ deve nem saber o que é. Então nos deixe em paz.

    ResponderExcluir