sábado, 22 de junho de 2013

Notícias Atuais da 'Telexfree':Sábado, 22/06/2013


No site da 'Telexfree' já aparece a determinação judicial abaixo:

Atenção!
Por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, pela Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil, nos autos de Ação Cautelar Preparatória nº 0005669-76.2013.8.01.0001, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco-AC, estão proibidas novas adesões à rede Telexfree, na condição de partner ou divulgador; estão vedados os recebimentos, pela Telexfree, de Fundos de Caução Retornáveis e Custos de Reserva de Posição; estão proibidas as vendas de kits de contas VOIP 99Telexfree nas modalidades ADCentral e ADCentral Family; estão proibidos os pagamentos, aos partners e divulgadores, de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da rede Telexfree (decorrentes de vendas de contas VOIP 99 Telexfree, de novos cadastramentos, de postagens de anúncios, de formação de binários diretos ou indiretos, de royalties, de Team Builder, dentre outras porventura devidas); que o descumprimento a qualquer das determinações acima enseja o pagamento de multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido. 

Ontem deu no G1:

De acordo com a juíza Thais Borges, a decisão não determina a extinção definitiva da empresa, apenas suspende suas atividades devido ao processo.

"O processo principal se destinará a apurar se isto é ou não uma pirâmide financeira. Se ficar confirmada a tese de que é uma pirâmide financeira, a consequência será utilizar os recursos da empresa para indenizar aqueles divulgadores que tiveram prejuízo. Se a conclusão do processo for no sentido de que não há uma pirâmide financeira, ou seja, que a atividade da Telexfree é lícita, então, será permitida à empresa que retome as atividades normalmente", explica a juíza.

Fala também sobre os eventuais prejuízos de investidores:

"A ideia é, primeiro, não permitir que a rede cresça, já que há a possibilidade de que ela consista em uma rede ilícita. E também não permitir que haja a distribuição dos recursos, para que esses recursos sejam futuramente destinados para reparar prejuízos eventuais que algum divulgador possa ter tido", conclui a juíza.

Fonte:G1-Acre/Globo.com 

E no portal IG:

O advogado da Telexfree, Horst Fouchs, entrou na tarde desta quinta-feira (20) com um recurso junto ao Tribunal de Justiça do Acre para tentar derrubar a decisão da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que impediu a empresa de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes. A decisão, publicada na terça-feira (18), vale para todo o Brasil e para o exterior.


O agravo de instrumento da Telexfree foi protocolado às 15h15 desta quinta-feira (20). Agora, o pedido será distribuído pela Secretaria Judiciária do TJ a uma das duas Câmaras Cíveis para só então ser analisado por um desembargador. O prazo para análise é de 24 horas.

Fonte:Paula Pacheco/IG Economia

13 comentários:

  1. será que vao fazer o mesmo com bbom, multiclickbrasil, etc etc????????????????

    ResponderExcluir
  2. Será que não tem algum envolvido nesse bloqueio que seja dono ou sócio de uma dessas outras empresas, pq só a Telexfree, se são todos iguais.

    ResponderExcluir
  3. LEID SOUZA.

    TelexFREE URGENTE: Liminar caiu e documento de anuência legal da Justiça Federal deve sair a qualquer momento
    http://www.acrealerta.com/index.php/capa/menu/noticias-da-hora/2637-telexfree-urgente-liminar-caiu-e-documento-de-anuencia-legal-da-justica-federal-deve-sair-a-qualquer-momento-telexfree-urgente-liminar-caiu-e-documento-de-anuencia-legal-da-justica-federal-deve-sair-a-qualquer-momento

    ResponderExcluir
  4. Como ficam as pessoas que investiram na telexfree, vão perder seu capital investido? A telexfree tem como provar sua incocência? Não vivemos num país democrático? E a BBOM e outoras empresas como continuarão no mercado, não ser]ao prejudicadas também?

    ResponderExcluir
  5. tá na hora de fazer o mesmo com o bbom, multiclickbrasil, nnex e outras mais iguais a telexfree

    ResponderExcluir
  6. TelexFREE URGENTE: Liminar caiu e documento de anuência legal da Justiça Federal deve sair a qualquer momento
    http://www.acrealerta.com/index.php/capa/menu/noticias-da-hora/2637-telexfree-urgente-liminar-caiu-e-documento-de-anuencia-legal-da-justica-federal-deve-sair-a-qualquer-momento-telexfree-urgente-liminar-caiu-e-documento-de-anuencia-legal-da-justica-federal-deve-sair-a-qualquer-momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo estamos confiantes!!!!

      Excluir
    2. Tinha que ser Derrubada mesmo, esses juízes tem que ir atrás é dos políticos Corruptos que roubam na cara dos Brasileiros,isso sim é um Absurdo...
      #OGIGANTEACORDOU

      Excluir
  7. vamos ficar confiante em DEUS pois a telexfree tem ajudado muitas familias e não é em uma primeira tempestade que da que vamos abandonar o barco vamos dar a volta por cima.... e vencer se DEUS quiser

    ResponderExcluir
  8. ESSE E O BRASIL PAIS DE POLITICOS LADRAÕ QUE METE A MAÕ NO DINHEIRO PUBRICO E NAÕ DA EM NADA EM VEZ DE INVESTIGA ESSES CARA DE PAU FICAM SE PREOCUPANDO COM A TELEXFREE SABE PORQEUE QUE ISSO TA ACONTESENDO PORQUE ELES QUEREM QUE O POVO FIQUE DEPENDENDO DESSE SALARIO DE FOME QUE O GOVERNO PAGA AO TRABALHADOR BRASILEIRO ENQUANTO ELES DOBRA O SALARIOS DELES DO DIA PRA NOITE O POVO TEM QUE PARA DE VOTA NESSES LADRÕES.............

    ResponderExcluir
  9. Boicote ao Itau, foram eles que promoveram essa ação, ninguém percebeu? É inveja politica, pois estão tirando o dinheiro de uma instituição que só quer "administrar" seu dinheiro, cobrando para isso, e não pouco, reverter um misero meio por cento e ainda empurrar produtos, PIC, seguros etc etc etc... fica a dica.

    ResponderExcluir
  10. eles devem no mínimo devolver o dinheiro de cada investidor pois todos deram muito trabalho para conseguir esse dinheiro,enquanto eles ficam numa boa sem ter com que se preocupar.

    ResponderExcluir