quarta-feira, 5 de junho de 2013

'Marcelo Rubens Paiva' no 'De Frente com Gabi':Quarta, 05/06/2013

Nesta quarta, 5 de junho, Marília Gabriela recebe o escritor e dramaturgo Marcelo Rubens Paiva. Trinta anos atrás ele ganhou o Brasil publicando o livro "Feliz Ano Velho", um best-seller que narra sua juventude e o acidente que o deixou tetraplégico. Marcelo já escreveu e dirigiu inúmeros espetáculos teatrais e chegou ao  seu décimo livro publicado, "As Verdades Que Ela Não Diz".

Foto: Carol Soares/SBT

Confira algumas frases da entrevista com o escritor:

• Nunca mexi em uma frase do “Feliz Ano Velho”. 
• Não tenho curiosidade em reler meus livros. 
• Já fui muito machão e não tive paciência com as mulheres. 
• Gosto mais de namorar do que de galinhar. 
• Você pode levar uma mulher ao orgasmo só com o olhar. 
• É uma morte que nunca se enterra. (sobre seu pai) 
• O Brasil é o único país da América Latina que não julga os torturadores. (sobre a Comissão da Verdade) 
• Minha maior característica e defeito é a sinceridade. 
• Meu inferno astral vem depois do meu aniversário.

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário