terça-feira, 11 de junho de 2013

'Louco por Elas':Episódio de Hoje, 11/06/2013


No episódio de ‘Louco por Elas’ da terça-feira da próxima semana, dia 11, a casa de Léo (Eduardo Moscovis) vira palco do casamento de Dorothy (Luana Martau) e Diego Carpeaux (Gregório Duviver). A cerimônia, porém, vai passar longe de qualquer tradição. Poucas horas antes do esperado “sim”, a noiva, Giovana (Deborah Secco) e Bárbara (Luisa Arraes) descobrem que os quilinhos a mais das gestações do trio já estão fazendo efeito e os modelitos que escolheram talvez não fiquem tão glamourosos. 

Já o noivo percebe que o requintado buffet escolhido pela amada não cabe no seu orçamento. Em segredo, ele confessa para Léo que não se chama Diego e nem é um renomado diretor de televisão. Agora ele precisa descobrir a melhor forma de contar a verdade a uma Dorothy com os hormônios à flor da pele. Com o clima de união no ar, Léo pensa que este é o melhor momento para investir na relação com Giovana. A apresentadora, no entanto, não se rende aos pedidos do ex-marido e dá um ultimato para ele consertar a kombi da pamonha e trocá-la por seu apartamento de vez. 

O técnico até pensa em acatar os desejos de Giovana, mas logo bola uma forma de estender a permanência dela debaixo do seu teto: provocando um acidente com o veículo. Bárbara ainda aproveita a reunião familiar para contar a Felipe (Fabrício Belsoff) que ele será papai em breve. Já Violeta (Glória Menezes) e Vitório (Arlindo Lopes) anunciam uma viagem além-mar para dar continuidade à seleção dos melhores hoteis do mundo. E Theodora (Laura Barreto) terá que se adaptar às novas amizades depois que Carolina (Raquel Bonfante) se muda da cidade com os pais.

‘Louco por Elas’ tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário