sexta-feira, 7 de junho de 2013

'Faustão' faz piada de 'Revenge'

Eu assisti no domingo, e deu no blog do Maurício Stycer a crítica em tom de humor que Faustão fez ao ser obrigado fazer a propaganda da série americana que vai ao ar logo depois do Fantástico.Na verdade colocar Revenge no horário foi um grande perigo.Não que a série seja ruim, mas é uma faixa com muita concorrência como o 'Pânico na BAND' e até com produto melhor que é o 'Programa Silvio Santos' no SBT.Confira o cômico texto do Faustão falando como diz ele de "RRRRiiiiivengeee":


“Daqui a pouco tem a “Revenge”, aquela mala daquela vingancinha, a Emily. Parece que ela vai sambar hoje. 




A perereca da gloriosa Emily tá assando.. Vamos ver aqui: quem torce pra vingancinha? E quem torce pras vítimas? Foram assassinos do pai dela, coitado. Quem torce pro defunto do pai? 




Então, solta aí a vingancinha. (entram imagens da série). Essa mulher que parece uma bisnaga de ketchup. Olha a cara dessa mulher. Loirinha… Tá vendo? Esse aqui vai morrer hoje. Se você não puder assistir o filme, tá sabendo. E esse aqui vai tomar uma facada na testa. E a outra vai boiar ali e morrer afogada. O beijo da morte. Olha a cara dessa mulher.


Essa mulher, quando Deus distribuiu nariz, passou três vezes na fila. Daqui a pouco você vai ver. Logo depois do ‘Fantástico’. Quem pôs o nome nisso aí foi o Amauri Soares. O Amauri é de Bauru e queria colocar o nome “A Casa de Eny” nesse seriado. Não deixaram e teve que ficar “Revenge”. Você não pode perder. É um sucesso nos Estados Unidos. Aqui no Brasil também. Todo mundo atrás dessa mulher. É um perigo que vai inspirar muita gente. Vingancinha. Mulher que anda assim. Um olho no peixe, outro no gato. É um perigo. Você tem uma mulher parecida? Eu não dormiria hoje em casa”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário