sábado, 15 de junho de 2013

'Fábio Monteiro' detona a 'Record'

Reprodução
O jornalista Fábio Monteiro, que acaba de deixar a Record, detonou a emissora através de seu Twitter.

Respondendo a um de seus seguidores, que repercutia a saída de Luciana Liviero da rede, ele falou: “Só vai ficar só aqueles que os pastores gostam (risos)”.

Fábio se mudou para a Record em 2010, após passagem pela RedeTV!, e chegou a apresentar o programa “Balanço Geral” em São José do Rio Preto, no interior de SP.

Ainda na rede social, ele falou mais: “Você acredita que está indo para um empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja”.


O jornalista também respondeu a uma brincadeira que dizia que a Record devia ser 24 horas de programação evangélica: “Eles deveriam assumir essa bandeira e parar de tentar enganar com outros programas”.

Em um outro dia, Fábio compartilhou com o jornalista Jorge Kajuru o famoso vídeo exibido no “Jornal Nacional” em 1995, onde o bispo Edir Macedo, dono da Record, pede para os seus bispos arrecadarem dinheiro: “Você que não pipoca, o que tem a dizer sobre isso?”.


Fonte:Na Telinha




Um comentário:

  1. É o caminho da liderança, galera!!!!Vai, Record, vamos empolgar nesse projeto...lá para 3013, quando nossos bisnetos tiverem na vida adulta, talvez eles acompanhem esse milagre da multiplicação de números.Por enquanto só números incontáveis de demitidos.

    ResponderExcluir