sábado, 29 de junho de 2013

‘Estrelas’:Programa de Sábado, 29/06/2013


O ‘Estrelas’ deste sábado, dia 29, recebe Ivete Sangalo em um papo com Angélica sobre a nova fase de sua vida. Depois de um passeio ao ar livre, a cantora se joga no divã da apresentadora, que encarna a personagem de terapeuta para arrancar os maiores segredos e confissões da baiana. Ivete recorda a primeira vez que subiu em um trio elétrico, a influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e faz confissões. Fala de sua maior neura, que é só conseguir dormir no escuro total, e do maior trauma de infância: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos. Logo a conversa segue para a maior felicidade da cantora: seu filho, Marcelo. “Depois do nascimento dele, peguei minha vida de cantora e disse: ‘Agora sou uma mãe que canta’. Às vezes, vejo Daniel (Cady) e Marcelo brincando e fico de expectadora de uma cena que sempre sonhei pra mim”, diz Ivete. O papo ainda segue sobre a chegada dos 40 anos, a experiência de atriz em ‘Gabriela’, os gostos do filho e curiosidades da maternidade. E, claro, não poderia faltar música na voz e violão da cantora.

Ainda na atração, o centro do Rio de Janeiro é o pano de fundo do encontro de Angélica com Adriano Garib. O participante do quadro ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’, recebe a apresentadora para um chá e ela se surpreende ao vê-lo lendo poesia inglesa. O ator costuma ter até dois títulos em sua cabeceira: “A minha humilde biblioteca em casa tem dois mil títulos (risos). Adoro ler”. Adriano comenta também sobre sua carreira como jornalista, os principais projetos, entre eles o personagem Russo, de ‘Salve Jorge’, e diz que ainda é reconhecido nas ruas, apesar de ter mudado o visual. Ao cantar um tango de sua autoria, revela também talento como compositor. O papo segue para o Sebo de Livros e LPs, onde Angélica presenteia Garib com dois discos para que ele recomece sua coleção de vinis e, para terminar em grande estilo, os dois dançam ao som de Nelson Cavaquinho.

O programa também vem recheado de sabores e beleza, com Débora Nascimento assumindo a cozinha. A atriz que interpreta a personagem Tais, em ‘Flor do Caribe’, prepara uma salada de quinua com tomate recheado e, de sobremesa, um sorvete com ganache e farofa crocante. Débora confessa que adora comer bem, provar os alimentos durante o preparo e que fazer dieta sempre foi difícil, lembrando da época em que foi modelo. A dupla ainda conversa sobre a adolescência da atriz e a carreira antes da televisão. Ao final, Angélica aprova o desempenho de Débora como chef: “Ela realmente manda bem na cozinha!”.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário