sábado, 1 de junho de 2013

'Estrelas':Programa de Sábado, 01/06/2013


O Estrelas deste sábado tem uma convidada mais que ilustre: a consagrada Fernanda Montenegro. Angélica encontrou a atriz para tomar um chá, hábito que ela adquiriu e passou a apreciar depois de viver as muitas personagens na televisão. “É uma honra receber você”, disse a apresentadora. Fernanda falou sobre vida, rotina, carreira e saúde. Ela garante que só se tornou a atriz que é graças aos profissionais de qualidade que a cercaram todos esses anos.

Fernanda ainda adiantou um pouco de seu próximo papel na televisão na próxima novela das 23h, Saramandaia: “A Candinha resolve sua solidão com umas galinhas, conversa com elas. É uma novidade na minha vida contracenar com as galinhas”, diz bem-humorada.

E ainda tem mais!
E para completar o programa, Angélica ajuda Tiago Abravanel a realizar um sonho: interpretar Tonho da Lua, personagem de Marcos Frota em Mulheres de Areia (1993).  A dupla se caracteriza com tudo que tem direito e reencena um dos encontros de Tonho da Lua e Ruth (Gloria Pires), vivida nesta versão bem-humorada por Angélica.

Já a receita do dia é internacional! Olivier Anquier vai preparar um arroz de frutos do mar. A receita que ele apresenta é uma releitura da paella, prato tradicional espanhol. Dentre os apetrechos, o francês usa um dos dois tachos brasileiros do século XVIII que adquiriu especialmente para usar em suas famosas receitas feitas nesses mais de 30 anos em que mora no país.

Hoje, 13h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário