domingo, 9 de junho de 2013

‘Esquenta!’:Programa de Domingo, 09/06/2013


O ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 9, abre a semana do Dia dos Namorados com uma grande festa temática para casais apaixonados e solteiros à procura de um romance. “Hoje o programa é luz, é raio, estrela e luar. É pro meu ioiô e pra todo mundo que se ama. Esse programa está cheio de amor para dar!”, anuncia Regina Casé, relembrando a música do cantor Wando. Em referência ao Dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro, a apresentadora se veste com véu e grinalda, assim como todo o elenco da atração, com trajes de casamentos das mais diversas culturas ao redor do mundo.

Para celebrar o matrimônio, Regina Casé conversa com o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa e com funcionários da Comlurb, empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro, que protagonizam um casamento coletivo no palco. A apresentadora ainda recebe porteiros de motéis Brasil afora para falar sobre casos inusitados que já vivenciaram no trabalho.

Um bate-papo com a antropóloga Miriam Goldenberg apresenta a visão científica sobre as relações a dois. Mas os solteiros também têm vez no programa especial. Entre diversos pretendentes que mandaram vídeos através do ‘Calourão’, Luane Dias escolhe um candidato para o posto de seu namorado.  As atrações musicais ficam por conta da banda Pedra Letícia e da dupla Fernando e Sorocaba.

O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Luane:A Menina do 'Esquenta' é 'Cega'?

Veja aqui:
http://hipersessao.blogspot.com.br/2013/06/luanea-menina-do-esquenta-e-cega.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário