sexta-feira, 7 de junho de 2013

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Sexta, 07/06/2013


No Encontro desta sexta-feira, 7, Fátima vai receber Paula Fernandes. Além de cantar, ela vai falar sobre sua trajetória artística e contar como superou a depressão que teve aos 18 anos.

Quem também vai participar do programa é o cantor Alexandre Pires, que depois de 25 anos voltou a integrar o grupo Só Pra Contrariar para uma turnê de dois anos. No palco, o cantor e os músicos do grupo vão contar como está sendo a receptividade do público.

E se você ainda está em dúvida sobre o que vai comprar para dar de presente no Dia dos Namorados, fique ligado porque o programa pode te ajudar nessa missão.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

5 comentários:

  1. Paula Fernandes e Linda..... amo vc.

    BRUNO/GOIANIA

    ResponderExcluir
  2. ACHO A PAULA FERNANDES UMA MULHER MUITO BONITA E PRINCIPALMENTE GUERREIRA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é bonita mais um tanto quanto pretensiosa ela falou q não conhece ninguém mais vencedora q ela propria
    ela batalhou ,mais e claro q a mídia hoje faz muito .... vencedora de verdade são os esportistas paraolimpicos que superam seus limites com treino determinação ,muittos deles muitas veses sem nenhum patrocinio ,sofrendo preconceito como algusn vencedoresAllan Fontelles, Terezinha Gulhermina, Lucas Prado, Yohansson Nascimento, Edênia Garcia,ela hoje tava muito arrogante ,se auto elogiando ,meu Deus achei o fim,em odo programa ela fica usando essa depresao de adolescente pra se gabar como guerreira ,qual adolescente frustada q nao teve uma depressao?

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas canções, canta e encanta a todos...
    Merecedora de tudo que conquistou! Só não assisti pois, não aprecio o programa da Fátima Bernardes.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional participação da cantora e compositora Paula Fernandes e do cantor Alexandre Pires. Paula Fernandes tem uma linda história de vida e um dom maravilhoso de emocionar as pessoas com sua línda voz e belas composições...
    O Brasil realmente estava carente da boa música popular brasileira.

    ResponderExcluir