terça-feira, 25 de junho de 2013

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Comemoração de 1 ano no ar, Terça, 25/06/2013

 

Há exatamente um ano, o Encontro estreava nas manhãs da TV Globo sob o comando de Fátima Bernardes. Foram muitos assuntos debatidos no palco, discussões acaloradas, papos descontraídos, muita música boa, além de muitos convidados especiais que contribuíram para a história e crescimento do programa.

Nesta terça-feira, 25 de junho de 2013, vai ao ar o programa de número 262. Ao longo desse período, Fátima contou histórias emocionantes de cidadãos que fazem a diferença em projetos e trabalhos sociais, relembrou a trajetória de grandes artistas e personalidades brasileiras e ainda recebeu uma plateia animada e participativa todos os dias. Foram 38 quadros ‘De Volta ao Passado’, 15.720 pessoas que vieram aos estúdios do Projac assistir ao programa de perto e 350 horas de Encontro na TV!


Chitãozinho e Xororó ensaiam música no palco e vão falar sobre suas origens (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Chitãozinho e Xororó ensaiam música no palco e vão falar sobre suas origens 
(Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Para comemorar a data com você, Fátima Bernardes vai fazer um programa especial. A festa vai ser comandada pela a dupla Chitãozinho e Xororó e contará com a presença do ator Bruno Gissoni, que participou do primeiro Encontro.

Em clima de comemoração e muita alegria , Fátima e toda a equipe do Encontro convidam você a continuar acompanhando o programa, se divertindo, se informando e curtindo os convidados junto com a gente.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário