domingo, 2 de junho de 2013

'Domingão do Faustão':Programa de 02/06/2013


O seu Domingão está repleto de atrações para deixar o seu fim de semana ainda mais animado! Logo depois do Futebol, uma atração internacional vai mostrar o poder da mente. Um israelense promete entortar os mais diversos objetos de metal ao vivo!

O programa conta também com a ilustre presença de Grazi Massafera. A Ester, de Flor do Caribe, vai relembrar alguns momentos da sua vida e carreira. Vamos conhecer histórias da atriz no quadro Primeira Vez. Você que é fã da Grazi pode aproveitar a oportunidade para enviar perguntas para ela!

E chegou a vez de as mulheres estrearem no Dança do Famosos, no ritmo do baladão. Ana Beatriz Barros, Bia Seidl, Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro e Luana Piovani vão apresentar suas coreografias em um grande show na sua telinha. Não perca! Você também pode enviar perguntas para o elenco do “Dança 2013”. 

Luan Santana vai agitar o programa com muita música! O sertanejo promete empolgar a galera com novos e antigos sucessos. Vamos saber como anda a carreira do cantor que é querido em todo o Brasil e quais são os seus projetos para 2013.

A alegria e diversão ficam por conta das incríveis Videocassetadas. A seleção de tombos e mancadas está imperdível! E você pode contribuir e enviar o seu vídeo engraçado. Ele pode aparecer na TV! 

Todas essas atrações e muito mais você confere neste Domingão do Faustão, que começa às 18h.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário