domingo, 2 de junho de 2013

'Deborah Blando' no 'De Frente com Gabi':Domingo, 02/06/2013

Neste domingo, 02 de junho, Marília Gabriela entrevista a cantora e compositora Deborah Blando. Nascida na Itália e criada em Santa Catarina, Deborah foi sucesso nos anos 90 com hits como "Unicamente" e "Innocence". Agora ela está lançando o CD “In your eyes” e vem ao programa falar sobre a retomada de sua carreira após um período de reclusão para cuidar do corpo e da mente.


Deborah Blando e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:

• Minha vida já foi muito intensa. Hoje conto com o momento presente.
• Fama é aquele sapato que você namora durante meses e, quando compra, vê que não é tão confortável.
• Quando você toma muito remédio tarja preta, você fica robótico. (sobre o uso de remédios para depressão)
• Durante dois anos fiz psicanálise sete vezes na semana. (por causa da fama)
• A consciência foi minha de que eu precisava me tratar. Cheguei a morar em um templo budista. (sobre o uso excessivo de remédios)
• Nunca bebi e hoje também não bebo.
• Eu não tenho dependência química. A única dependência que eu tinha era de remédios para dormir e hoje nem isso.
• Hoje consigo lidar com a fama, sou uma artista madura. Me conheço bem e sei quem é a Deborah.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, logo após o Programa Silvio Santos


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário