quarta-feira, 5 de junho de 2013

'Corujão', Quarta, 05/06/2013:'Reação em Cadeia'

rea

Um cientista com ideais amigos do ambiente está alarmado com a poluição que está a ser feita ao nosso planeta, que está dependente do petróleo e está pronto para anunciar a descoberta de uma tecnologia que permitirá tirar energia da água, que irá revolucionar o mundo.
Porém, ele deseja espalhar este conhecimento com todas as nações no mundo, sendo que pessoas ligadas a ele e ao projecto são contrárias a esta ideia. Quando o único problema que existia para dar tudo certo é resolvido a equipa comemora a vitória tão merecida, mas ao voltar ao laboratório um jovem estudante (Keanu Reeves) que trabalha com o investigador descobre que ele foi morto e uma bomba foi escondida para explodir o laboratório.
Ele foge e consegue escapar à violenta explosão, que destruiu completamente oito quarteirões. Ele conta tudo à polícia, mas ainda por cima são encontrados 250 mil dólares na sua casa e assim ele e uma colega, que fazia parte da mesma equipa, passam a serem procurados pelo país inteiro como supostos terroristas e espiões. Assim, eles precisam de descobrir quem preparou esta armadilha, de interesses económicos muito grandes.



Quarta, 2h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário