sábado, 1 de junho de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 01/06/2013


Wanessa Camargo anda mais atarefada do que nunca. Começando a turnê de divulgação do seu DVD "DNA Tour" com shows pelo Brasil, a cantora que estará no Caldeirão do Huck neste sábado (01/06), no quadro Se Eu Fosse Você, agora precisa conciliar a carreira com a maternidade.

Nos bastidores do programa, ela comentou que não é tarefa fácil. "Estou me matando para conseguir conciliar as duas coisas. João Marcus é minha prioridade, tudo que eu faço é tentar estar em casa o mais cedo possível", conta Wanessa sobre o filho de 1 ano e 6 meses, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Mesmo com o momento atarefado na carreira, o lado mãe de Wanessa fala mais alto se ela percebe que o filho requer um pouco de atenção. "Se eu tiver que deixar o trabalho de lado para ficar com ele, eu faço isso", diz.

Mas no Caldeirão, a cantora pegou no pesado e trocou de lugar com uma anônima com o mesmo nome. Para viver a vida da Wanessa anônima, a celebridade passou um dia trabalhando na Defesa Civil, em Osasco, além de fazer as tarefas de casa como ir ao açougue, cozinhar e até organizar um churrasco para os amigos! Enquanto isso, a Wanessa anônima viveu um dia de estrela pop, com direito a gravar em estúdio com Zezé di Camargo e tudo! Fique ligado, o Caldeirão começa às 16h.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário