sábado, 8 de junho de 2013

'BAND' transmite 'Sport x Palmeiras' ao vivo:Hoje, 08/06/2013


A bola rola para mais uma rodada da SÉRIE B do CAMPEONATO BRASILEIRO. Neste sábado (8), às 16h00, a Band mostra para SP, PE e SC o duelo entre dois favoritos para a ascensão a elite do futebol nacional: Sport contra Palmeiras, diretamente do Adelmar da Costa Carvalho, em Recife.

Num campeonato muito disputado a equipe alviverde está determinada a conquistar um bom número de pontos antes da pausa para a Copa das Confederações. O técnico Gilson Kleina dá pistas que vai insistir no esquema tático com três atacantes buscando compensar a baixa criatividade dos seus comandados.

No último jogo pela série B, na noite desta terça-feira, o Verdão sofreu para vencer o Avaí por 2 a 1, em Itu, pela quarta rodada do campeonato. O gol da vitória saiu do banco de reservas, quando Ronny entrou em campo no segundo tempo e decidiu a partida. A vitória leva o Palmeiras de volta à zona de classificação. 

Mas se depender do Sport a disputa vai ser acirrada. Jogando duas partidas fora de casa até o momento, o volante Anderson Pedra chegou com muito fôlego ao Leão e segue ganhando ritmo na equipe. O jogador garante que o jogo será uma grande batalha.

A Band mostra o jogo do CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B neste sábado (8), às 16h00 para SP, PE e SC. 

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário