segunda-feira, 24 de junho de 2013

'Astros':Programa de Segunda, 24/06/2013


No programa Astros desta segunda-feira, 24 de junho, às 22h45, os jurados Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano e Carlos Miranda vão avaliar o desempenho de dez novos concorrentes ao prêmio de 5 mil reais em barras de ouro.


Os Leleks (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

André Vasco apresenta a competição, que nesta semana traz o grupo de funk Os Leleks. Conhecidos pela hit "Passinho do Volante", o grupo lança a nova música de trabalho: "Qq isso Lelek". Também haverá um show de monociclo do grupo circense Los Wilson, a performance de funk do Bonde das Regatas, uma apresentação de mágica do Karllos Della Re e o show de humor de Carlinhos Brasil.

Os telespectadores também conferem o personagem Desmantelado, do humorista José Nilton, e o personagem Juriti, interpretado por Luis Antonio. E mais, Leo Granieri, Lídio Matheus e Hanna fazem apresentações musicais.

O programa Astros, com apresentação de André Vasco e júri formado por Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h45, pelo SBT.

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário