sábado, 29 de junho de 2013

'Altas Horas':Programa de Sábado, 29/06/2013 mostra o 'Aniversário de 'Serginho Groisman'


Em uma festa que tem como tema o estilo brega, Serginho Groisman recebe homenagens no seu programa especial de aniversário, que vai ao ar neste sábado, dia 29. A arena do Altas Horas foi transformada para criar a atmosfera kitsch. Um grande sofá azul, duas luminárias de pato e flores de plástico foram usados para receber os convidados- surpresa do apresentador. A atração é comandada pelos atores Alexandre Borges e Ingrid Guimarães, que logo brincam com Serginho: “Hoje quem manda no programa é a gente”.

Na noite de festa, Serginho Groisman se caracteriza para comemorar o aniversário em alto estilo. “Preciso de uma roupa que combine com esse programa, está tudo muito bonito, eu adorei. Eu adoro música brega”, diz. No cenário todo florido e cheio de referências que remetem ao tema da festa, Daniela Mercury abre a noite com a música “Meu Sangue Ferve por Você”. Também garantem a animação da madrugada o cantor Michel Teló, com o sucesso “Garçom”, Frejat, que homenageia o amor com “Fogo e Paixão”, Di Ferreiro que canta “Borbulhas de Amor” e Thiaguinho, com “Aguenta Coração”. Já Leilah Moreno canta e dança ao som de “Conga, Conga, Conga”, Nasi interpreta “Fuscão Preto”, Arnaldo Atunes presenteia Serginho com “Vou Tirar Você Deste Lugar”e Péricles e Gaby Amarantos fazem um dueto para a música “Sonho de Verão”. Para completar o time de convidados, Cesar Menotti & Fabiano cantam “Sorria, Sorria” e Wanessa anima os jovens com “Whisky a Go Go”.

O aniversariante ainda recebe homenagens de amigos como Gretchen, que fala de Paris pela internet, e Ney Latorraca, que traz um troféu de presente para Serginho. “Um cara como você merece todo esse carinho e muito mais, por isso que eu vim aqui neste dia especial”, declara o ator.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Zorra Total’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário