sábado, 8 de junho de 2013

‘Altas Horas’:Programa de Sábado, 08/06/2013


O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 08, recebe a atriz Isabelle Drummond e o novo comentarista de Fórmula 1, o piloto Rubens Barrichello. No ar em ‘Sangue Bom’ como a jovem corinthiana Giane, a atriz conta que, antes de começar a gravar a novela, ela não sabia muito sobre futebol. “Quando eu soube que a personagem era uma fanática, eu fui pesquisar sobre o tema. Eu não conhecia quase nada, então comecei a ver os jogos e acabei me apaixonando pelo time.”

Já Rubinho participa do programa ao lado do pai, “Rubão” Barrichello, que conta como começou a carreira do piloto: “Eu trabalhava em uma loja de material de construção que ficava em frente ao autódromo de Interlagos. O Rubinho adorava o lugar e começou a freqüentar o espaço e dali em diante, começou toda a história. Hoje, fico muito orgulhoso com as conquistas dele.”

O programa recebe também a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho e o marido, o jogador Murilo Endres. Jaqueline conta para plateia que Murilo demorou muito para chamá-la para sair. “Todos me falavam dele, mas eu não fazia ideia de quem ele era. Ele foi me ver em um jogo e demorou três meses para ligar”, relembra a jogadora.

Serginho Groisman ainda recebe o cantor Martinho da Vila e recebe a visita de sua esposa Cleo Ferreira. Para completar a madrugada, MC Bola agita a plateia com seus sucessos. O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após a final do ‘TUF Brasil 2’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário