sábado, 1 de junho de 2013

'Altas Horas':Programa de Sábado, 01/06/2013

TV Globo/Altas Horas/Divulgação

No Altas Horas que vai ao ar neste sábado, o apresentador Serginho Groisman conversa com a atriz Susana Vieira e seu namorado, o ator Sandro Pedroso. Durante o programa, o casal comenta que sofre preconceito por causa da diferença de idade de 41 anos entre eles.

“Eu me incomodo muito mais por ele do que por mim. Estou chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa”, declara a atriz, que interpreta a Pilar Khoury, em Amor à Vida.

Segundo Sandro Pedroso, ele não se incomoda com o que as pessoas falam sobre seu relacionamento com a atriz. “Eu vivo a minha vida com ela e o que importa é que a gente está feliz”, comenta o ator.

Susana Vieira aproveita a oportunidade para dizer que não gosta de homem que quer dormir às oito horas da noite. “Homem mais velho vem com problema, com ex-mulher e com três filhos que ficam ligando. Homem solteiro é tudo de bom”, afirma a atriz.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário