terça-feira, 18 de junho de 2013

'Agora é Tarde':Programa de Terça, 18/06/2013


Acompanhe nesta terça(18) a partir das 00h15 mais uma edição do programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI. Desta vez, a entrevistada é a atriz, cantora e compositora, Alessandra Maestrini.

Famosa por sua personagem “Bozena” na TV, ela fala no programa sobre seu novo CD, “Drama´n Jazz”, e sobre a carreira no teatro e na telinha. “A coisa mais difícil foi entrar na TV, porque eu sempre fiz teatro, mas aprendi a me divertir”, revela Maestrini, que já trabalhou com Marcelo Mansfield na gravação da minissérie “Chiquinha Gonzaga”, nos anos 90. 

A convidada tem uma carreira estabelecida como atriz de teatro e musicais, cantora e vem cada vez mais vem ganhando espaço na televisão.

Protagonizou a superprodução do musical “Les Miserables”, e o sucesso “Ópera do Malandro”. Em 2009, ganhou destaque interpretando a personagem Bozena, no sitcom “Toma Lá Dá Cá”, de Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa. 

Além disto, é das poucas cantoras com quatro oitavas de extensão, um fenômeno raro no canto que permite interpretar estilos distintos. Em setembro de 2008, estreou "7 - O Musical”, de Charles Möeller e Cláudio Botelho, escrito pela dupla para ela, com trilha inédita composta por Ed Motta. 

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta terça(18) à 00h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário