sábado, 4 de maio de 2013

'Zorra Total':Programa de Sábado, 04/05/2013


No episódio de Zorra Total que a Globo exibe no sábado, dia 4 de maio, um homem misterioso (Daniel Marinho) começa a perseguir Janete (Thalita Carauta) pelos vagões do Metrô Zorra Brasil.

Janete ganha papel na novela Salve Janete (Foto: Rede Globo)
Janete é perseguida por homem misterioso, no dia 4
(Foto: Rede Globo)

Curiosa com o estranho em sua cola, ela confessa a Valéria (Rodrigo Sant’Anna) que desconfia que o rapaz seja um caça-talento em busca de uma beleza arrebatadora para alçar à fama.
Mas a best friend, descrente da hipótese da amiga, não hesita em revelar algumas teorias nada agradáveis para a tal perseguição. E o verdadeiro motivo da “caça” acaba surpreendendo a dupla quando o desconhecido resolve se apresentar a elas.

Já no Kate’s Kabaret, Lady Kate (Katiúscia Canoro) interpreta uma Chica da Silva fora do padrão. Na trama, ela aproveita móveis e artigos de época para esconder do esquentado marido, João Fernando (Nelson Freitas), seus amantes, entre eles, Admilson (Rodrigo Sant’anna).


Mas, quando os esconderijos são descobertos, Chica da Silva tem que usar a criatividade para explicar a presença de tantos rapazes em sua casa.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após a novela Salve Jorge.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário