segunda-feira, 13 de maio de 2013

'Vídeo Show':Programa de Segunda, 13/05/2013


Carminha e Nina estarão de volta na telinha no Novelão (Foto: Divulgação / TV Globo)Carminha e Nina estarão de volta na telinha no Novelão
 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Chegou o tão esperado dia! A partir desta segunda-feira (13), o VÍDEO SHOW irá relembrar a trama eletrizante de Avenida Brasil (2012) e seus personagens memoráveis como Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benicio). E para você curtir novamente a história, os roteiristas do programa estão trabalhando duro há semanas trancafiados na sala de redação. Raphael Machado, por exemplo, de tantas fitas assistidas já está vendo Carminha (Adriana Esteves) no espelho do banheiro da produção. Será que o roteirista está enlouquecendo?

E ainda: para falar sobre o sucesso de "Avenida", André Marques e Ana Furtado irão receber no estúdio nada menos que Murilo Benício. Ao lado dos apresentadores do programa, o ator irá comentar a trama, que ganhou o coração de todo Brasil.

Veja o teaser que a equipe do programa está preparando e fique ligado na telinha a partir das 13h50 que o Novelão vai começar!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário