sábado, 11 de maio de 2013

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 11/05/2013


No TV Xuxa dedicado ao Dia das Mães, Giovanna Antonelli é a convidada do Papo X! Mãe de três filhos – Pietro, de 7 anos, Antônia e Sophia de 2 anos -  a atriz relembra emoção ao descobrir que estava grávida de gêmeas em 2010. "Percebi um sangramento e fiquei nervosa.  Aí, minha médica, como quem fala a coisa mais natural do mundo : 'Tem outro neném aqui'”.

Na casa da rainha, Giovanna ainda fala sobre carreira e beleza e se surpreende com recado do seu parceiro de cena, Alexandre Nero, que revela o segredo da química entre Helô e Stênio de Salve Jorge. Assista a uma prévia do que vai rolar no programa. Para descobrir o segredinho que Alexandre Nero revelou, é só assistir o TV Xuxa deste sábado!

No quadro Memória X, Xuxa reúne algumas ex-paquitas para conversar sobre maternidade. No bate-papo, elas falam da experiência como mães – ou da expectativa do primeiro filho –, apresentam seus “baixinhos”, e relembram o tempo em que dividiam o palco com a Xuxa. Os musicais da tarde prometem transformar o palco em uma grande festa. Na atração, Jorge Aragão interpreta sambas românticos, Anitta canta os novos hits do funk carioca e o grupo Harmonia do Samba traz para a plateia todo o axé da Bahia. 

TV Xuxa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após Estrelas.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário