terça-feira, 7 de maio de 2013

'The Walking Dead':Episódio de Terça, 07/05/2013


Rick e Shane se enfrentam e o episódio se encerra com grande reviravolta /



Personagem importante vira zumbi

O episódio da aclamada série THE WALKING DEAD, que vai ao ar nesta terça(7), às 22h30, continua a escalada de tensão e traz momentos cada vez mais inesperados, com mortes surpreendentes e embates ideológicos.

Após o fim dramático de Dale, Rick tenta reunir o grupo novamente e recuperar a humanidade que parecia perdida. Assim, os sobreviventes iniciam a estocagem de alimentos para inverno e se preparam para a estação que chega, eliminando os zumbis das redondezas e consertando tudo que estava quebrado na fazenda. Rick decide liberar Randall, o desconhecido que ameaça os outros, mas Shane discorda e, com as próprias mãos, o mata. Com o enigma de quem causou a morte, Rick e Shane se enfrentam e o episódio se encerra mais arrebatador e chocante que o anterior, com pessoas se tornando mortos-vivos e a ameaça cada vez mais próxima.

O episódio de THE WALKING DEAD vai ao ar nesta terça(7), às 22h30. Confira a sinopse.

Ano II / Episódio 12
ANJOS MELHORES
(Better Angels)

Alguém perigoso pode estar à solta perto da fazenda. Rick, Shane, Daryl e Glenn mantém o grupo a salvo.

Fonte/Divulgação:BAND

2 comentários:

  1. Oi Breno olha eu aqui denovo, desculpa se vc não for daqueles que gosta de ajuda mas uma coisa é certa pode confiar em mim que sou de bom carater. Te ajudarei em uma coisa simples que não vai te custar nada. deixa eu ser seu te ajudar com alguns templates que vc vai se interessar. é só responder se for não, claro entenderei e se for sim meus parabéns vc terá um blog de primeira.

    ResponderExcluir
  2. Oi!Esqueci seu nome...
    Fica tranquilo, entendi o recado, e sua boa intenção.O problema é tempo mesmo, deixa eu arrumar um tempim.Até as postagens aqui estou tendo um pouco de dificuldade de colocar, correria, trabalho e problemas pessoais, além de conexão lenta, aguarde mais um pouco, deixa seu e-mail, te respondo assim que puder.
    No mais conto com sua compreensão e muito obrigado por gostar do Hipersessão e por estar aqui.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir