terça-feira, 21 de maio de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 21/05/2013


Espertas? Que nada! Uma onda de azar domina os novos namoros de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) no episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 21. Miro (Paulo Betti) vai parar no hospital após Sueli cair da escada. Mas quem acaba internado é ele e não ela! Na clínica aparecem Fátima, Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção). Preocupado, Armane tenta sair com o grupo do hospital, mas, como não consegue, acaba revelando o segredo do  comerciante: Miro é casado, e a família dele pode aparecer a qualquer momento. Meu Deus! Que situação!

Já Fátima terá que se decidir. Surpresa ao ver Leléu (Felipe Abib) com um affair pelas ruas de Copacabana, ela resolve tirar satisfação, e ele assume que está dando o troco por ter encontrado uma roupa íntima de Armane na casa da namorada. Sentindo-se culpada, Fátima é pressionada pelo rapaz a escolher entre os dois amores de uma vez por todas.


Tapas & Beijos tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário